Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe-coruja

Em meio a polêmicas, Zilu Godoi parabeniza Camilla Camargo por um ano de casamento

Zilu Godoi deixa briga com filhos de lado e parabeniza Camilla Camargo por aniversário de casamento

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo e Camilla Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Camilla Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Godoi não está vivendo o melhor dos momentos com os filhos, mas parece que todos os problemas ficaram só para o assunto "processo judicial".

A empresária, completamente apaixonada pelo netinho, Joaquim, fruto do relacionamento de Camilla Camargo com Leonardo Lessa, escreveu um textão para a filha nesta sexta-feira, 27, e a parabenizou por completar um ano de casamento -- com direito a gravidez e muito mais nesse meio tempo.

"Há um ano vivenciei essa bênção de Deus que nos trouxe como fruto, nosso lindo e abençoado Joaquim!! Só posso continuar agradecendo e orando à Deus para que abençoe cada dia mais essa família linda que Ele me permitiu viver!!! Parabéns Camilla e Leonardo por essa data tão especial que marcou nossos corações!!! Amo vocês", colocou ela na legenda da publicação.

A declaração surpreendeu os internautas, já que há pouco tempo, os herdeiros dela e Zezé Di Camargo declararam apoio ao pai no novo processo que a loira abriu contra o ex-marido.

Saiba tudo que Zilu Camargo pode ganhar de Zezé Di Camargo com nova partilha milionária

Recentemente, Zilu Camargo abriu um novo processo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, e a guerra entre o ex-casal, que já parecia estar finalizada, recomeçou.

Desta vez, a empresária pediu para que o último acordo dos dois, feito em 2017, fosse revisado e também revogado. Caso isso aconteça, a mãe de Wanessa, Igor e Camilla poderá herdar grande parte do patrimônio do cantor.

A loira terá direito aos dividendos e lucros das empresas agropecuárias do noivo de Graciele Lacerda, e ainda parte dos cachês milionários que ele ganha por show.

Vale lembrar que os bens adquiridos depois do divórcio entram nessa lista, já que eles se casaram com comunhão total de bens.

A fazenda de 1500 hectares e 6 mil cabeças de gado, a mansão de Alphaville avaliada em R$ 15 milhões, além das empresas artísticas também estão na mira da justiça e de Zilu, além da pensão que ela já ganha, hoje afixada em R$ 40 mil.

Filhos de Zezé Di Camargo defendem o pai em guerra judicial contra Zilu Godoi

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo estão, novamente, em guerra judicial!

Recentemente, a empresária voltou a processar o ex-marido, mas, desta vez, os filhos não ficaram calados. Diante da situação, Wanessa, Camilla e Igor fizeram questão de defender o pai e emitiram um comunicado sobre o caso para o colunista do Portal UOL Leo Dias.

Ainda de acordo com o jornalista, agora, a briga é por conta da revisão do acordo de divórcio estabelecido entre o ex-casal. 

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, declararam os três.

Os filhos garantiram que não houve nenhum tipo de coação, pressão ou ameaça para que a mãe, Zilu Godoi, assinasse o documento da partilha de bens e da pensão alimentícia. Fora isso, também deixaram claro que o cantor não forjou uma situação financeira ruim para reduzir os valores destinados à ex-mulher após o processo de separação.