Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Em meio ao Carnaval, Dilsinho anuncia morte e lamenta: "Não consegui pregar o olho"

O cantor homenageou o cunhado, que deixou sua irmã e seu afilhado

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho lamenta morte na família - Instagram
Dilsinho lamenta morte na família - Instagram

Dilsinho usou seu perfil oficial no Instagram na noite desta terça-feira, 25, para lamentar a morte de seu cunhado, Ulisses. O rapaz era marido de sua irmã e pai de seu afilhado.

O cantor se chateou ainda mais por não poder estar perto da família neste momento por conta de sua agenda de shows durante os dias de Carnaval, mas deixou todo o seu carinho e apoio em forma de mensagem:

"Foi difícil pra mim completar esse último show de Carnaval. Queria estar perto da minha irmã, do meu afilhado, da minha família. Não consegui pregar o olho, não consegui parar de pensar em vocês um segundo e talvez eu não consiga estar de corpo presente em todos os momentos bons e ruins de quem eu amo, mas o meu coração a minha alma é de vocês até o final dos meus dias. Dessa vez, Deus precisou de você Ulisses um pouco mais cedo do que estávamos preparados, você levou um pedacinho de cada um de nós, mas deixou uma benção na minha família. Vá em paz meu irmão, leve sua bondade e simplicidade ai pra cima. Estarei sempre aqui tomando conta deles por você. Minha irmã, meu afilhado amo vocês com todas as minhas forças, estarei aqui sempre", legendou ele em uma imagem da irmã com o cunhado e o afilhado.

Nos comentários, foram só palavras de carinho e afeto:

"Deus conforte o seu coração!", disse um.

"Sinto muito pela perda. Não dar nem pra imaginar o quanto é difícil levar alegria para as pessoas, quando por dentro você está triste. Deus conforte toda família, amigos, e essa linda criança", escreveu outra.

"Força, estamos contigo!", afirmou um terceiro.