Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Em meio aos acontecimentos racistas, Mayra Cardi se posiciona e emociona seguidores

A empresária apoiou a campanha 'Vidas Negras Importam'

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi emociona ao falar sobre racismo - Instagram
Mayra Cardi emociona ao falar sobre racismo - Instagram

Mayra Cardi usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 1, para se posicionar sobre os últimos acontecimentos racistas, no Brasil e nos Estados Unidos.

Em pouco espaço de tempo, tanto o território brasileiro quanto o americano, tiveram casos de policiais que assassinaram pessoas inocentes e negras.

Em um texto emocionante, a empresária falou sobre a tamanha crueldade dos envolvidos em ambos os crimes:

"Fiquei sem postar nada todos esses dias... E obviamente eu não poderia postar outra imagem que não tivesse um recado e fosse tão maravilhosa quanto essa que encontrei, e amei por todos os motivos existentes!
Não vou mentir para você que para mim é muito difícil acreditar, entender e até mesmo sentir e saber tudo o que de fato existe e acontece, afinal de contas o que mais falo por aqui é 'Cada um da o que tem' e o que não temos não somos capaz de achar que alguém tem.
No meu coração só tem amor, respeito, igualdade, empatia, carinho, felicidade.... e tudo que é o oposto é difícil e doloroso aceitar, mas a verdade é que infelizmente o oposto e muito oposto existe todos os dias! Meu coração sangra de ver tanta desumanidade, tanta crueldade, tanto desamor, tanta vergonha, tenho nojo dos seres humanos que “ainda somos” as vezes não posso negar que penso 'Deus que venha uma grande onda é leve todos nós para que o senhor possa recomeçar o que estragamos'. Mas aí Deus é tão perfeito que faz essa dor e desesperança ir indo embora aos poucos.... Até e me da de volta a empatia, o amor e acima de tudo a esperança de um dia sermos GENTE de verdade e sermos melhores uns com os outros além do nosso umbigo! Amor gera amor e ódio gera ódio! Não sou ninguém para falar nada, não sou melhor nem pior, não tenho direito algum de nada, sou cheia de erros e falhas, não me acho digna de texto algum de moralidade, então entenda essa texto como um pedido de socorro, para que Deus venha nos salvar de tudo que nós mesmo causamos um dia. Paz, amor e respeito é a base do recomeço", legendou ela em uma imagem de uma mulher negra.

Ver essa foto no Instagram

Fiquei sem postar nada todos esses dias... E obviamente eu não poderia postar outra imagem que não tivesse um recado e fosse tão maravilhosa quanto essa que encontrei, e amei por todos os motivos existentes! Não vou mentir para você que para mim é muito difícil acreditar, entender e até mesmo sentir e saber tudo o que de fato existe e acontece, afinal de contas o que mais falo por aqui é “Cada um da o que tem” e o que não temos não somos capaz de achar que alguém tem. No meu coração só tem amor, respeito, igualdade, empatia, carinho, felicidade.... e tudo que é o oposto é difícil e doloroso aceitar, mas a verdade é que infelizmente o oposto e muito oposto existe todos os dias! Meu coração sangra de ver tanta desumanidade, tanta crueldade, tanto desamor, tanta vergonha, tenho nojo dos seres humanos que “ainda somos” as vezes não posso negar que penso “Deus que venha uma grande onda é leve todos nós para que o senhor possa recomeçar o que estragamos” Mas aí Deus é tão perfeito que faz essa dor e desesperança ir indo embora aos poucos.... Até e me da de volta a empatia, o amor e acima de tudo a esperança de um dia sermos GENTE de verdade e sermos melhores uns com os outros além do nosso umbigo! Amor gera amor e ódio gera ódio! Não sou ninguém para falar nada, não sou melhor nem pior, não tenho direito algum de nada, sou cheia de erros e falhas, não me acho digna de texto algum de moralidade, então entenda essa texto como um pedido de socorro, para que Deus venha nos salvar de tudo que nós mesmo causamos um dia. #paz #amor e #respeito é a base do recomeço ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em