Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Em meio a boatos de término, Fernando Zor se declara para Maiara e irmã, Maraísa: "Eu amo vocês"

As gêmeas completam mais um ano de vida neste dia 31 de dezembro

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor publica textão para a dupla sertaneja Maiara e Maraísa - Instagram
Fernando Zor publica textão para a dupla sertaneja Maiara e Maraísa - Instagram

Recentemente, diversos boatos sobre um possível término de Fernando Zor e Maiara tomou conta da web.

Os dois ocultaram todas as fotos que tinham juntos das redes sociais, mas uma atitude do cantor deu uma esperança aos fãs do casal.

Acontece que nesta terça-feira, 31, as gêmeas que compõem a dupla sertaneja completam mais um ano de vida e o artista fez questão de escrever um textão para as duas!

“Esse dia 31 que se inicia agora conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar amor e distribuírem sorrisos por aí. Por segundos de diferença, Maraísa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas. Logo depois chegou a vez de Maiara, a Maiara que todos amamos, a Maiara que eu tive a oportunidade e e a felicidade de conhecer e conviver", começou ele.

"Nesse ano, você me fez te admirar ainda mais. Eu estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci, dizer que vocês merecem toda felicidade, vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade! Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus abençoe cada uma de vocês. Eu amo vocês”, completou, emocionando muita gente.

Independente de estarem juntos ou não, ele, claramente, ainda tem muito carinho pela gata.