Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

Em meio à complicações com a família, Duda Reis presta homenagem emocionante a Nego do Borel: "Bem babona"

Após uma live beneficente feita pelo cantor, a namorada prestou uma linda homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis presta homenagem emocionante à Nego do Borel - Instagram
Duda Reis presta homenagem emocionante à Nego do Borel - Instagram

Nego do Borel e Duda Reis enfrentaram algumas complicações no relacionamento, mas hoje, mesmo diante às críticas dos pais de Duda, o casal segue firme e forte, e mais apaixonados do que nunca. 

O cantor promoveu uma live beneficente nesta quarta-feira, 3, no Complexo do Borel, zona norte do Rio de Janeiro, para arrecadar doações para as comunidades da região. O resultado da transmissão ao vivo deixou a namorada ainda mais apaixonada.

Em uma foto agarradinha com o namorado, Duda surgiu sorrindo com o olhar apaixonado e aproveitou o clique do casal para prestar uma linda dedicatória ao cantor na madrugada desta quinta-feira, 4.

"Eu acho que dá pra ver no meu rosto o tanto que eu te admiro, né? Toda vez que recebo alguma foto nossa, a maioria das fotos deixo a 'pose' de lado e fico assim, te olhando (bem babona mesmo). Sou muito grata a Deus por ter você, nossa história tem sido e será ainda mais linda! Já não é de hoje que meu coração ama o seu, e apesar de não ser 'de hoje', sei que será pra sempre. Eu te amo meu amor, muitão! Meu homem", escreveu ela na legenda da publicação.

Nego do Borel não deixou de responder a amada e abriu o seu coração: "Te amo amor, obrigado por hoje, você foi especial". Fofos demais, né?