Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa ação!

Em meio à crise de Coronavírus, Angélica participa de bazar beneficente para ajudar famílias carentes

Em seu Instagram, Angélica divulgou a boa ação e pediu para os seguidores ajudarem

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Angélica divulgou a boa ação e pediu para os seguidores ajudarem - Instagram
Em seu Instagram, Angélica divulgou a boa ação e pediu para os seguidores ajudarem - Instagram

Nesta segunda-feira, 6, Angélica usou as redes sociais para fazer uma boa ação e ajudar as vítimas do Covid-19. 

Em seu Instagram, a apresentadora revelou que fará um bazar com as roupas dos filhos e, 100% do dinheiro arrecadado irá para uma organização infantil que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais.

O bazar recebeu o nome de “Closet do Bem” e contará com peças de roupas dos herdeiros da famosa com Luciano Huck, que estarão disponíveis no valor de até R$ 79.

"O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário", começou a loira.

"Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda sera revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a atitude da atriz e não economizaram nos elogios: "Muito boa iniciativa, o próximo pode ser qualquer pessoa que precise, empatia sempre!". 

"Parabéns, uma atitude de carinho e solidariedade com o próximo!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!