Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASÓRIO

Em meio a polêmicas, Nego do Borel revela sonho com família de Duda Reis: “Tinham orgulho de mim”

O funkeiro publicou em sua rede social um texto falando sobre casamento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/07/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Nego do Borel - Instagram
Duda Reis e Nego do Borel - Instagram

Desde que resolveu reatar o relacionamento com Duda Reis, Nego do Borelvem sendo alvo de duras críticas por parte dos pais da modelo.

Nesta terça-feira, 30, através de seu Instagram, o cantor escreveu uma publicação sobre um sonho que teve com o dia de seu casamento com a influencer. 

Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim”, disse. 

Nego continuou o desabafo enaltecendo seu amor por Duda: “Sonhei que minha família ia pela primeira vez em um casamento chique e que, como na realidade, te olhavam com os olhos de que 'essa menina mudou a história do meu filho'". 

Hoje eu quero ser melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje. Muitos não sabem como a gente vive. Hoje, sim, eu sei o que é uma pessoa me amar de verdade, sem interesses. Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já. Hoje eu posso falar que sou um homem de valor”, falou. 

Nego fez essa declaração após Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, soltar o verbo contra o envolvimento dos dois. Em resposta para um seguidor, ele falou que cada dia da filha ao lado cantor é “decepção e tristeza” para ele.