Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Em momento de diversão com Ingrid Guimarães, Tata Werneck fica de lado e tamanho da barriga de grávida impressiona

Tata Werneck deixa todos boquiabertos com tamanho da barriga de grávida ao posar com Ingrid Guimarães

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 08h13 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck impressiona com tamanho de barriga de grávida ao lado de Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Tata Werneck impressiona com tamanho de barriga de grávida ao lado de Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Tata Werneck deixou todos boquiabertos com o tamanho de sua barriga de grávida ao posar ao lado de Ingrid Guimarães. A humorista, que ultrapassou o oitavo mês de gestação, saiu para curtir a noite desta sexta-feira, 27, ao lado da amiga e registrou o encontro em seu perfil no Instagram. 

Ao posarem juntas, a namorada de Rafael Vitti apareceu de lado no registro e o barrigão impressionou seus seguidores: está enorme!

"Tata, você vai explodir", colocou uma internauta nos comentários da publicação.

A atriz está à espera de uma menina, fruto de seu relacionamento de mais de três anos com o ator. O nome da pequena voltou a ser um mistério. Anteriormente, o casal havia anunciado "Cora Maria" como decisão, mas, recentemente, a morena afirmou que não tem mais certeza se esse será o nome escolhido para a filha. 

Tata está curtindo cada segundo de sua gravidez e registrando os momentos em suas redes sociais. Na primeira quinzena deste mês, a mamãe compartilhou alguns itens do enxoval da bebê. Encantada, ela abriu o coração sobre escolher cada detalhe que a menininha irá usar: "Eu chorava vendo cabide de tão emotiva que estava. Não sabia de quase nada, risos. Ao longo dos meses, fui aprendendo muito. Eu tinha varias dúvidas sobre maternidade e sobre coisas bobas que descobri que todo mundo sabia menos eu".

VEJA A FOTO