Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Em momento íntimo, Ana Hickmann elogia Alexandre Correa e marido reclama: "Para! Está me irritando"

Prontos para dormir, a apresentadora gravou o marido e Alexandre brincou com a situação nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann elogia Alexandre Correa e marido reclama - Instagram
Ana Hickmann elogia Alexandre Correa e marido reclama - Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa formam um casalzão e tanto e adoram compartilhar os momentos juntos nas redes sociais. Sempre com muito bom humor, os dois se divertem com suas intimidades.

Desta vez não foi diferente e a modelo usou os stories de seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 27, para divertir seus seguidores com as brincadeiras. 

Já deitados para dormir, a mãe de Alezinho mostrou o momento de carinho com o marido, mas colocou a câmera muito perto de seu rosto e Alexandre reclamou de sua aparência: "Para que eu to com cara de sapo!".

Claro que a esposa negou a afirmação e elogiou: "Tá lindo e eu estou amassada". Mesmo com a reclamação, a apresentadora continuou com o vídeo e se declarou: "Te amo". "Está me irritando!", respondeu o marido.

Ana insistiu na brincadeira e falou: "Esto te irritando porque eu te amo". Fofa, né? Mas Alexandre não achou muito romântico e disparou: "Vou por seu nome na boca do sapo!"

Ele também comentou sobre a brincadeira em seu próprio Instagram e contou: "Ana Hickmann ficou me irritando então vou ser obrigado a pôr o nome dela na boca do sapo. Já encomendei um sapo macho, bem gordo"

Após a loira questionar o porquê de tudo isso, revidou: "Eu não preciso disso, já tenho você!" e, claro, levou o maridão às risadas.