Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Em nota, Ferrugem se pronuncia sobre desentendimento familiar: "Essas diferenças não são de hoje"

Após Thais Vasconcellos e Piter Failde afirmaram que não possuem um bom relacionamento, o cantor comentou sobre a situação

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nota, Ferrugem se pronuncia sobre desentendimento familiar - Instagram
Em nota, Ferrugem se pronuncia sobre desentendimento familiar - Instagram

No último domingo, 18, a família de Ferrugem e um possível "barraco familiar" tomaram conta da internet.

Tudo começou quando a esposa do pagodeiro, Thaís Vasconcellos, revelou que não se dava bem com os parentes do marido. Por sua vez, o irmão do cantor, Piter Failde, confirmou a informação, mas disse: "Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família".

Desta vez foi o próprio cantor que comentou sobre a situação. Procurado pela Coluna do Leo Dias, ele decidiu se explicar.

Por meio de uma representante, resolveu acabar com qualquer mal-entendido, e emitiu uma nota exclusiva para o jornalista. No pronunciamento, ele deixou claro que este barraco familiar todo não era um problema dele e que ele tenta, de todas as formas, estar bem com todos.

"A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente", disse à Coluna.

A nota de Ferrugem esclarece também especulações que surgiram após a discussão: "Existe a especulação de que o Ferrugem teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte para eles. Um dos irmãos, Jonathan, trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais porque tivemos que fazer uma redução na equipe. Porém, ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando.".

Na nota, ainda falaram sobre a situação dos outros familiares do cantor, ao que parece todos são mantidos pelo pagodeiro: "O pai mora de frente para praia, continua trabalhando com ele e a mãe mora em uma cobertura no Recreio [bairro da Zona Oeste do Rio] e todos os custos mensais também são pagos. Ferrugem entende que deve fazer isso pela família já que hoje tem condições. Mas enfim, não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre a esposa e a família não são de hoje.".