Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Em passeio de barco, Manu Gavassi se descuida, deixa celular cair no mar e passa perrengue

A ex-BBB perdeu o celular em passeio de lancha com Bruna Marquezine, Thelminha e Rafa Kalimann

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em passeio de barco, Manu Gavassi se descuida e deixa celular cair no mar durante passeio de barco - Reprodução/ Instagram
Em passeio de barco, Manu Gavassi se descuida e deixa celular cair no mar durante passeio de barco - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 4, Manu Gavassi está completando 28 anos, mas não foi bem um presente que ela ganhou. Afinal, a ex-BBB perdeu o seu celular para o mar. Para piorar, ela não vai conseguir responder todas as mensagens de aniversário.

A famosa está sem aparelho por causa de um acidente bem inusitado enquanto passava de barco. De acordo com a própria, ela relatou pelo Instagram de Bruna Marquezine, que o telefone caiu na água durante um passeio de iate.

"Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei 'vamos ali agradecer'. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão", disse Manu através de alguns Stories. "Ela não conseguiu nem disfarçar", acrescentou Bruna, dando risada.

As duas amigas estão em uma ilha privativa em Angra dos Reis, onde passaram o Ano Novo, ao lado de Thelma Assis e Rafa Kalimann.