Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Em praia paradisíaca, Junno Andrade faz declaração emocionante para Xuxa Meneghel

O ator Junno Andrade demonstrou todo seu amor por Xuxa Meneghel e deixou fãs apaixonados

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Reprodução/ Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Reprodução/ Instagram

Os pombinhos da vez estão mais apaixonados que nunca!

Junno Andrade e Xuxa Meneghel formam um casal lindo e constantemente demonstram cumplicidade nas redes sociais.

O ator 'derreteu' o coração dos fãs ao compartilhar um lindo poema para a amada acompanhado de uma foto deles em uma praia paradisíaca. 

Em publicação em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira, 13, Junno transpareceu todo o seu amor pela apresentadora. 

"Se o dia amanhece sem voce, sou noite, escuridão. Até se pássaro cantar, silêncio. E se ventar a brisa, asfixia. Só há graça se te abraçar logo cedo. Olhar seu olhar, rosto no rosto. Porque teu abraço me desperta pra vida. Me dá corda. Acende. Daí sigo. Vejo céu, sol, o azul. E meu sorriso acorda. Porque voce é a flor quando eu, abelha. Osso bom quando eu, cão. E quando nada é, sou todo. Teu. Tipo isso!", escreveu o artista.

Além de apaixonado pela Xuxa, o famoso também mostra que se preocupa com a enteada, Sasha Meneguel e até posou juntinho com o pai da jovem, Luciano Szafir.

FESTA SURPRESA

Só motivos para celebrar! Na noite da última quarta-feira, 11, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu surpreender o amado, Junno Andrade. O ator completou mais um ano de vida e ganhou uma festa surpresa. 

Junno, que fez 56 anos, foi surpreendido em seu camarim com uma festa pra lá de especial, antes da final do reality ‘Dancing Brasil’, que teve como vencedor o cantor Vinicius D’Black, marido de Nadja Pessoa. 

A celebração contou com a presença de diversos amigos e membros da equipe do programa, e a decoração foi composta de enormes balões no teto e teve como predominância as cores azul e prata.

Em sua conta oficial do Instagram, Xuxa compartilhou com os seus mais de dez milhões de seguidores, um vídeo do momento da surpresa. Na legenda do post, ela escreveu: “Festinha vegana para o aniversariante do dia, nos bastidores da final do Dancing Brasil!”. 

Nos comentários da publicação, os fãs do casal se derreteram: “Além de tudo ele ainda é vegano?! Xuxa, mulher, vc merece!”, “Casal mais lindo do mundo” e “Eu amo o amor de vocês”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.