Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Em primeira aparição na TV, Whindersson Nunes abre o coração após fim de casamento com Luísa Sonza e depressão

No programa 'Conversa com Bial', o humorista desabafa sobre o rompimento com a cantora

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes abre o coração após fim de casamento com Luísa Sonza e depressão - Instagram
Whindersson Nunes abre o coração após fim de casamento com Luísa Sonza e depressão - Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, 5, Whindersson Nunes participa do programa 'Conversa com Bial', na Rede Globo, e desabafou sobre alguns assuntos íntimos de sua vida. A entrevista para Pedro Bial será a sua primeira aparição na TV após o fim do relacionamento com Luísa Sonza.

O influenciador digital comentou sobre a depressão que enfrenta e o fim do casamento de dois anos com a cantora. Os dois anunciaram a separação em abril e, de acordo com o youtuber, ele não levou sentimentos ruins desse rompimento.

“Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Podemos sempre mudar para melhor e aprender”, declarou ele em conversa por vídeo.

“Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou”, continuou na conversa que vai ao ar nesta sexta-feira.

Além da separação, o youtuber falou de vários outros temas, entre eles: religião, fé e a música que gravou em parceria com a cantora Priscilla Alcântara, que também participará desta conversa e contará sobre seu último trabalho, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino.

Em 2019, Whindersson revelou que trava uma luta contra a depressão, mas que demorou para buscar ajuda - o que aconteceu apenas no ano passado, após algumas crises, ele iniciou um tratamento psiquiátrico. A doença fez com que ele cancelasse shows, diminuísse o ritmo da carreira e se afastasse das redes sociais.