Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música

Em primeira aparição pós-gravidez, Claudia Leitte fala sobre filhos e reflete: ''Longe de ser uma mãe perfeita''

''Eles não têm nem noção que são filhos de uma mulher famosa'', comenta Claudia Leitte sobre filhos

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte em sua coletiva de imprensa  - Manuela Scarpa
Claudia Leitte em sua coletiva de imprensa - Manuela Scarpa

Claudia Leitte falou sobre amor em uma coletiva de imprensa especial que rolou nesta sexta-feira, 11. 

A cantora contou tudo sobre os novos projetos na carreira e revelou como se sente cantando em diversas línguas. Ela disse que cada idioma desperta uma pessoa diferente dentro dela. 

“São três mulheres diferentes aqui dentro”, refletiu.

Em outro momento, a musa ainda foi questionada sobre qual legado ela quer deixar para os filhos e para os seus fãs. A resposta, claro, foi certeira. 

“A minha bandeira é o amor. Não existe possibilidade de viver nesse mundo se você não tiver amor”, pontuou Claudia. 

Ela também fez questão de comentar o fato de as pessoas apontarem para ela dizendo que ela sempre repete o mesmo discurso, mas sobre isso, a estrela não hesitou em falar: "Isso que me motiva a falar mais ainda, isso me dá uma vontade de bradar”. 

A mãe de Rafael, Davi e Bela ainda declarou: “Meus filhos são criados com amor. Eu estou longe de ser uma mãe perfeita, mas eu falo para eles que não tem diferença entre as pessoas, que não tem ninguém melhor do que ninguém. Eu creio que eles não têm nem noção de que são filhos de uma mulher famosa, na verdade eles estão começando a ter essa consciência agora. Eles vão para rua comigo e acaba gerando uma estranheza porque as pessoas tiram foto comigo o tempo todo, me abraçam e falam de suas vidas comigo eles estão lá do lado né”.

Por fim, Claudia Leitte enfatiza: “É isso o que eu quero para os meus fãs e para eles, que eles tenham amor. Meu filho se não tem amor, não faça e não vá. Esse é o princípio”.