Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixão

Em quarentena, Luana Piovani revela que fez sexo virtual com namorado e dispara: "Foi péssimo"

A atriz abriu o jogo sobre como está lidando com o seu relacionamento durante a quarentena e revelou suas intimidades

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em quarentena, Luana Piovani revela que fez sexo virtual com namorado - Instagram
Em quarentena, Luana Piovani revela que fez sexo virtual com namorado - Instagram

Luana Piovani é sempre muito sincera e aberta sobre sua vida pessoal nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a atriz abriu o jogo sobre sua intimidade. Em conversa com seu amigo Ruben Rua em uma live em seu Instagram oficial, ela contou que está fazendo de tudo para manter o fogo de seu relacionamento aceso. Luana namora Ofek Malka a distância e precisa lidar diariamente com a saudade.

A ex-esposa de Pedro Scooby revelou como está lidando com o seu relacionamento durante a quarentena: "Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando... A gente trabalha com imagem".

Luana contou porque não gostou da experiência, mas assumiu que passaria por isso mais uma vez: "Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem".

Ela entrou em detalhes e abriu o jogo: "Mando altas fotinhos na banheira, com calcinha no pezinho". A mãe de Dom, Bem e Liz também comentou como seu atual namoro é muito diferente dos que já teve: "Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver".

Apaixonada, Luana revelou que está gostando de todas essas novidades e passou a olhar o amor de outra maneira: "Mas estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou super apaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova. Já me relacionei demais nessa vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora estou vendo uma pessoa, que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor."