Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Coronavírus

Em quarentena, Maiara faz reflexão sobre momento enfrentado: "Esse tempo que estamos dando é necessário"

A cantora desabafou sobre ter que pausar a carreira devido à pandemia

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 10h33

Maiara desabafa sobre quarentena
Maiara desabafa sobre quarentena - Instagram

Em quarentena, Maiara está muito reflexiva. 

A artista usou a madrugada desta terça-feira, 31, para desabafar com seus seguidores do Instagram sobre o que está acontecendo no mundo. 

Devido à pandemia do coronavírus, os shows e ensaios da artista foram suspensos por um tempo, a fim de cumprir o período de reclusão sugerido pela Organização Mundial da Saúde. 

"Pela primeira vez em quase cinco anos de trabalho intenso rodando pelo Brasil fiquei mais de 15 dias sem realizar um show...", começou.

A irmã de Maraisa falou sobre as dificuldades da carreira: "Lutei tanto pra minha carreira dar certo que nunca permiti cancelar um show por qualquer motivo... Quem conhece nossa história sabe que nunca fomos de negar trabalho... Já disse várias vezes que a estrada era minha casa... Já fiz show até com pé quebrado..."

"Mas Deus sabe de tudo... Esse tempo que estamos dando é necessário... Estou aprendendo tanto... Principalmente o quanto o ser humano é frágil... E o quanto precisamos uns dos outros... Tenho fé que tudo isso vai passar que Deus está no comando de todas as coisas...", falou. 

No final, a companheira de Fernando Zor confessou: "Mas confesso que estou com muita saudade dos palcos...".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI