Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Em reality 'Família Bacchi', Karina revela procedimento para ter o próximo filho

Karina Bacchi revelou que iniciará o procedimento para dar um irmãozinho à Enrico

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico - Instagram
Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico - Instagram

Karina Bacchi ganhou um reality no Youtube 'Família Bacchi', que estreou neste domingo, 3. Um dos assuntos comentados e revelados no primeiro episódio, foi sobre a chegada de outro membro na família.

Por mais que o pequeno não seja filho biológico de Amaury, o ex-jogador de futebol é considero pai, já que sempre esteve junto e ajudou na crianção de Enrico.

Após mostrar cenas da lua de mel em Cancún, a loira contou que os pombinhos se conheceram 20 dias depois do nascimento de menino, de 2 anos, e que o pequeno é fruto de uma produção independente. Karina revelou uma curiosidade sobre eles: querem dar um irmãozinho ao Enrico.

"Nós, juntos, vamos iniciar mais um procedimento para dar um irmãozinho para o Enrico, mas agora com o meu marido ao meu lado", contou.

Como retirou as trompas uterinas, Karina não consegue mais engravidar naturalmente e aproveitou para dar um suspense a respeito do assunto: "A novidade de dar um irmão para o Enrico traz um segredo que nem os meus pais sabem. Ninguém da família, aliás. Eu acho que chegou a hora deles saberem". Mas infelizmente essa questão será revelada no próximo episódio do reality.

Vamos esperar para as cenas do próximo capítulo.