Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação

Em reality 'Família Bacchi', Karina revela procedimento para ter o próximo filho

Karina Bacchi revelou que iniciará o procedimento para dar um irmãozinho à Enrico

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 12h59

Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico
Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico - Instagram

Karina Bacchi ganhou um reality no Youtube 'Família Bacchi', que estreou neste domingo, 3. Um dos assuntos comentados e revelados no primeiro episódio, foi sobre a chegada de outro membro na família.

Por mais que o pequeno não seja filho biológico de Amaury, o ex-jogador de futebol é considero pai, já que sempre esteve junto e ajudou na crianção de Enrico.

Após mostrar cenas da lua de mel em Cancún, a loira contou que os pombinhos se conheceram 20 dias depois do nascimento de menino, de 2 anos, e que o pequeno é fruto de uma produção independente. Karina revelou uma curiosidade sobre eles: querem dar um irmãozinho ao Enrico.

"Nós, juntos, vamos iniciar mais um procedimento para dar um irmãozinho para o Enrico, mas agora com o meu marido ao meu lado", contou.

Como retirou as trompas uterinas, Karina não consegue mais engravidar naturalmente e aproveitou para dar um suspense a respeito do assunto: "A novidade de dar um irmão para o Enrico traz um segredo que nem os meus pais sabem. Ninguém da família, aliás. Eu acho que chegou a hora deles saberem". Mas infelizmente essa questão será revelada no próximo episódio do reality.

Vamos esperar para as cenas do próximo capítulo.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI