Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romântica!

Em rede social, Graciele Lacerda se declara a Zezé Di Camargo: ''Homem maravilhoso''

Amor, I love You! Graciele Lacerda usa seu Instagram para homenagear Zezé Di Camargo

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se declara a Zezé Di Camargo em rede social  - Instagram
Graciele Lacerda se declara a Zezé Di Camargo em rede social - Instagram

Graciele Lacerda emocionou os internautas nesta terça-feira, 5, ao fazer declaração para seu esposo, Zezé Di Camargo.

A morena usou seu Instagram para postar uma foto do casal e enalteceu seu amor pelo sertanejo. 

"Hoje não é o seu aniversário e nem uma data comemorativa. Mas resolvi escrever simplesmente para o homem mais incrível que já conheci na minha vida. Você não gosta de se expor, mostrar o seu dia a dia, o que você faz ou deixa de fazer, e isso impede de as pessoas te conhecerem ao fundo", começou a musa fitness. 

"Mas posso dizer e comprovar o homem maravilhoso que você é. Um coração lindo, que não consegue dizer um não, está sempre pronto ajudar, seja quem for. Um filho dedicado, atencioso, amoroso. Um pai exemplar, que está sempre pronto para socorrer, educar, cuidar, dar atenção e carinho mesmo quando não pode estar perto", continuou a gata. 

Os pombinhos estão juntos publicamente desde 2014, mas a paixão continua acesa: "Se faz presente mesmo ausente. Idem como avô. E para mim, um namorado, amante, marido mais que especial, que sabe a hora certa para tudo, romântico na medida e sempre cuidadoso com o nosso relacionamento. Obrigada por me querer sempre por perto, por exigir minha atenção o tempo todo, por me colocar sempre para cima, por me apoiar no meu trabalho, por me respeitar e decidir ser fiel ao nosso amor", declarou a famosa. 

“Esse amor que fez você abdicar de quase tudo na sua vida por ele. Um amor às vezes mal interpretado, mas só entendem quem ama verdadeiramente. Só quero te dizer uma coisa diante disso tudo: gratidão por me escolher. Gratidão por você existir. Gratidão por me fazer a mulher mais feliz e realizada!”, concluiu a futura noiva. 

Ver essa foto no Instagram

Hoje não é o seu aniversário e nem uma data comemorativa. Mas resolvi escrever simplesmente para o homem mais incrível que já conheci na minha vida. Vc não gosta de se expor, mostrar o seu dia a dia, o que vc faz ou deixa de fazer, e isso impede de as pessoas de te conhecerem ao fundo. Mas eu posso dizer e comprovar o homem maravilhoso que vc é. Um coração lindo, que não consegue dizer um não, está sempre pronto ajudar, seja quem for. Um filho dedicado, atencioso, amoroso. Um pai exemplar, que está sempre pronto para socorrer, educar, cuidar, dar atenção e carinho mesmo quando não pode estar perto. Se faz presente mesmo ausente. Idem como avô. E para mim, um namorado, amante, marido mais que especial, que sabe a hora certa pra tudo, romântico na medida e sempre cuidadoso com o nosso relacionamento. Obrigada por me querer sempre por perto, por exigir minha atenção o tempo todo, por me colocar sempre pra cima, por me apoiar no meu trabalho, por me respeitar e decidir ser fiel ao nosso amor. Esse amor que fez vc abdicar de quase tudo na sua vida por ele. Um amor as vezes mal interpretado, mas só entendem quem ama verdadeiramente. Só quero te dizer uma coisa diante disso tudo: Gratidão por me escolher. Gratidão por vc existir. Gratidão por me fazer a mulher mais feliz e realizada!!!@rosafotografa

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em