Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dieta!

Em rede social, Simone mostra resultados da nova dieta: ''Seguindo firme e forte''

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, mostra os resultados da novo dieta em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone revela resultados de sua nova dieta - Instagram
Simone revela resultados de sua nova dieta - Instagram

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, está sempre compartilhando a rotina de sua dieta nas redes sociais. 

A sertaneja chegou até brincar com a situação e falar que o regime irá durar para sempre. Na tarde desta quarta-feira, 13, a famosa usou seu Instagram para mostrar aos fãs o resultado positivo da restrição alimentar.

"Meu rostinho está bem mais fininho, papadinha já está indo embora! Quarto dia do projeto ‘emagrece miséra’, seguindo firme e forte, muito tranquila", comemorou a morena. 

Apesar do esforço, a cantora revelou que às vezes pode escapar um pouco da dieta e matar a vontade de comer um doce: "Uma coisa boa disso tudo é que vou emagrecer, ficar com saúde. E a outra é que quando bate um desespero, eles deixam uma coisinha doce", afirmou. 

A artista está participando do programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi, que já atendeu diversas famosas, como Anitta, Lexa e Maiara e Maraísa.  

Nos stories de seu Instagram, a musa explicou aos internautas como funciona todo o processo do regime: "Você contrata a equipe deles e eles mandam um chef de cozinha para a sua casa para ficar 24h por dia com você, morando com você, entregando tudo o que você tem que comer na sua mão. Não tem como, você vai emagrecer". 

Recentemente, a coleguinha reclamou de ter ganhado todo o peso que havia perdido anteriormente. Mesmo com as dificuldades, Simone se mostra focada em perder o peso necessário.