Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Compromisso

Em registro de seu aniversário, Carol Castro comenta como é viver personagem em nova série

A atriz comemorou os 36 anos em meio à gravações de sua nova série e comemorou o dia tão especial

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro comenta sobre viver sua personagem em nova série - Instagram
Carol Castro comenta sobre viver sua personagem em nova série - Instagram

Carol Castro completou 36 anos nesta terça-feira, 10, e só parou de trabalhar na hora do parabéns.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou nesta quarta-feira, 11, um registro muito feliz do momento que apagou as velinhas. Ela, que está gravando a série 'Insânia', aproveitou para fazer um agradecimento a equipe e amigos na hora do almoço.

Na legenda da publicação, a mãe de Nina comentou um pouco sobre seu dia tão especial: "Feliz ano novo pra mim!!! Ah! Como é bom fazer aniversário... Agradeço de coração, cada mensagem, homenagem, palavras de carinho, pensamentos e boas vibrações que venho recebendo!!! Ontem, foi tudo tão intenso e corrido, que nem consegui responder tudo, falar com todos".

Sobre o trabalho que está nascendo, Carol comentou: "Passei o dia filmando, e tive esse parabéns fofo na hora do almoço preparado pela equipe da série “Insânia”. Já são mais de 30 dias de convívio, sangue, suor e lágrimas! Uma verdadeira família. Que experiência, senhoras e senhores!!! Que experiência!!!"

Mesmo que um sucesso de atriz, a namorada de Bruno Cabrerizoconfessou que é muito envergonhada para falar em público: "Nesse vídeo eu pude ver o quanto fico 'nervosa' por falar em público (quando não é personagem, claro rs ), como mexo minhas mãos de forma desgovernada, tímida e o quanto eu procuro as melhores palavras quando eu já estou falando em voz alta e fica tudo meio embananado".

Por fim, ela contou como está feliz com as gravações: "Mas o que importa é que são palavras vindas do fundo do coração. Com todo meu AMOR!!! Estou realmente MUITO feliz em estar vivendo esse processo lindo que está sendo dar vida à PAULA! Está revolucionando minha vida, o meu ser... Um verdadeiro presente ter essa personagem em mãos, essas pessoas incríveis trabalhando juntas , essa série no currículo ...TUDO! Obrigada, papai do céu por TANTO!!!!"