Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Em Salve-se Quem Puder, Thiago Fragoso vive seu 15º advogado e fala sobre a chegada de seu 2º filho

O ator falou sobre suas expectativas com a paternidade e sua estreia na nova novela

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo um advogado na nova novela das 7, Thiago Fragoso abre o coração sobre a chegada de seu segundo filho - Instagram
Vivendo um advogado na nova novela das 7, Thiago Fragoso abre o coração sobre a chegada de seu segundo filho - Instagram

Parece que 2020 é o ano dos bebês, né?

Ainda estamos em janeiro e já chegaram ao mundo os pequenos de artistas como Thammy Miranda e Alok!

Quem anunciou recentemente que será mamãe é Titi Müller e para a alegria dos fãs, a esposa de Thiago Fragoso, Mariana Vaz, também está grávida! Fofura é o que não falta!

Em conversa com o portal Gshow, o ator que já tem Benjamin de 8 anos e estreará como Alan, um pai que adota uma criança em Salve-se Quem Puder, nova novela das 7 da TV Globo, falou sobre suas expectativas em relação à paternidade e a adoção.

“A gente chegou a cogitar isso. Aqui no Brasil tem uma coisa legal que é o fato de a regulamentação ser extensa para prevenir erros ou casos que possam traumatizar ainda mais a criança. Mas, ao mesmo tempo, deixa muito lento o processo. Você pode levar até cinco anos para adotar. Agora está chegando nosso segundo filho. Muda tudo: carro cheio de coisa, pensar com quem vamos deixar as crianças, como vamos planejar tudo”, disse Thiago.

Sobre ser papai pela segunda vez, o loiro expressou: “Tem sido bem mais tranquilo até agora, porque tem uma confiança. Espero que a gente curta mais e sofra menos. Não tem tanta neura. O primeiro é um pânico.”

O gato concluiu sua fala contando um pouco sobre o seu personagem no folhetim: “Alan é meu 15º advogado. É um cara de bem. Foi muito maltratado pela vida. É estéril e resolveu adotar. Viúvo, se vira para cuidar dos três filhos sozinho e ainda cuida do avô. Nunca fui pai de crianças tão adultas. É uma possibilidade de falar de temas mais maduros, de colocar minha experiência como pai.”