Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa ação

Em seu aniversário, Felipe Prior doa cobertores e máscaras aos moradores de rua de São Paulo

O ex-BBB trocou os presentes de aniversário por doações para a boa ação

Máxima Digital Publicado em 23/06/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior doa cobertores e máscaras aos moradores de rua de São Paulo - Instagram
Felipe Prior doa cobertores e máscaras aos moradores de rua de São Paulo - Instagram

Felipe Prior escolheu comemorar seu aniversário de uma maneira diferente.

O ex-participante do Big Brother Brasil trocou os presentes de aniversário por doações de cobertores e máscaras.

Com os itens arrecadados, o arquiteto saiu pela Zona Norte de São Paulo e distribuiu as peças aos moradores de rua da cidade. 

"Eu já faço isso há algum tempo, sempre no meu aniversário, e dessa vez eu quis divulgar, não para me promover, mas para incentivar outras pessoas que tem condições a também ajudar. Acho que no lugar de criticar, deveriam todos ajudar, com o pouco que seja, porque se cada um fizer um pouquinho, já faremos uma diferença enorme. Estamos vivendo numa política ruim, mas temos que cada um fazer a nossa parte, e não sentado no sofá que isso acontecerá", disse. Prior. 

Aos 29 anos, o ex-BBB está em uma fase mais madura de sua vida e incentivou seus seguidores a ajudarem o próximo. 

Ao todo, todo foram doados cerca de 100 cobertores e 100 máscaras, que foram distribuídos de dentro do próprio carro do arquiteto para evitar aglomerações. De acordo com Prior, a quantidade arrecada é ainda maior, mas não couberam todos os itens no veículo. 

"Eu tenho um sonho muito grande de poder fazer mais por quem precisa. Enquanto não é possível fazer tudo o que eu gostaria, vou fazendo o que consigo, porque acho que o importante é não deixar de fazer. E agradeço muito a Tropa do Prior e a todos do Projeto PriChula Solidário, por sempre estar me ajudando nisso", disse o ex-BBB.

Prior comentou sobre essa nova fase de sua vida: "Na verdade, eu amadureci muito cedo, aprendendo a lidar com minhas metas e com o meu trabalho. E cada ano isso vem aumentando. Principalmente na parte pessoal, em que a maturidade vem me trazendo muito crescimento e evolução. Além da vontade de cuidar mais de mim, físico e emocionalmente, assim como tentar fazer mais para ajudar as pessoas que estão a minha volta e que realmente precisam".

Prior doa cobertores e máscaras
Divulgação
Felipe Prior doa cobertores e máscaras a moradores de rua de São Paulo
Divulgação