Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA

Em suposto áudio, Latino conta situação humilhante que passou com Anitta: “Cheguei em casa chorando"

O cantor falou que se sentiu humilhado pela famosa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/06/2020, às 22h06

Vaza suposto áudio de Latino criticando expondo Anitta
Vaza suposto áudio de Latino criticando expondo Anitta - Twitter

Em um áudio vazado nas redes sociais, Latino apareceu contando um episódio que ele teria supostamente passado com Anitta

O famoso contou que foi humilhado pela funkeira na frente de outras pessoas e que se sentiu super mal pela postura adotada por ela. 

No material Latino afirmou que durante uma festa que rolou na casa da cantora, ele estava conversando com alguns artistas gringos antes dela chegar e começar a falar com o grupo.

Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio”, começou.

Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou 'ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado’”, seguiu.

Tentando entender o que aconteceu, o músico continuou: “Ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria mesmo me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores”.

Cheguei em casa chorando e eu fiquei pensando o motivo de um ser humano desmerecer o outro para crescer e sentir superior. Essa coisa dela desmerecer os outros para se sentir poderosa é tão feio. Eu nunca mais quis ideia com ela e se ela estiver do meu lado, eu saio para outro canto”, finalizou o cantor.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI