Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Em viagem para o Japão, Eliana conta sobre sonho de infância e revela: "É muito emocionante pra mim"

A apresentadora revelou seu sonho de infância e comentou a emoção da viagem com a família

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana revela sonho de infância durante viagem para o Japão - Instagram
Eliana revela sonho de infância durante viagem para o Japão - Instagram

Elianarealizou um sonho de infância e compartilhou cada momento de sua viagem ao outro lado do mundo em seu Instagram oficial. Encantada e muito feliz com a realização, a apresentadora comentou sobre a felicidade que está vivendo na viagem ao lado dos filhos.

Turistando pelo Japão, a loira está curtindo as férias ao lado do maridão Adriano Ricco e dos filhos Arthur e Manuelae aproveitou para relembrar sua infância: "Somos pequenos diante de Deus, da natureza. É preciso ter humildade e gratidão sempre. Diante desta imensidão parei para respirar fundo, me conectar e agradecer por tudo. Quando pequena, ainda na casa do zelador, deitava no quarto e colocava meu ouvido no chão para escutar o que acontecia do outro lado do planeta terra, para ouvir os japoneses (rsrsrs). Coisas do imaginário infantil".

Eliana também comparou com o que está vivendo atualmente ao lado da família: "Anos depois, realizar um sonho de criança, poder viajar para o outro lado do mundo, e ainda estar com a minha família, ver meus pequenos Arthur e Manuela com saúde vivenciando cada instante ao nosso lado, meu e do Adri, é benção, é muito emocionante pra mim".

Por fim, a apresentadora aproveitou para deixar um recado de incentivo aos seus seguidores: "NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS (é clichê mas também é real). Tudo é possível naquele que crê... Tenham todos uma semana de paz, amor e um beijo na família."