Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Será?

Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta dispara: "Vou conseguir parar várias décadas com alguém?"

A cantora se emocionou com o vídeo do Dia dos Namorados dos atores e comentou sobre o desejo em sua vida religiosa

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 12h50

Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta fala sobre sua vida amorosa
Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta fala sobre sua vida amorosa - Instagram

Um dos casais mais amados e que se tornou uma inspiração para as pessoas são os pombinhos Tarcísio Meira e Glória Menezes que estão juntos há 56 anos e seguem mostrando seu amor para o mundo.

Os dois atores gravaram um vídeo especial de Dia dos Namorados que passa no Canal Viva e emocionaram a internet. Com uma declaração de amor e um pouco sobre relação íntima entre eles, o registro viralizou e a página do Hugo Gloss compartilhou nesta quinta-feira, 4.

Com muito amor, os dois comentaram que não há mais necessidade de dizer 'eu te amo': "A gente se ama só, não precisa falar", brincou Tarcísio. "Também, são 56 anos, a gente já está cansado de saber", afirmou Glória.

A atriz não deixou de comentar sobre esse amor tão único entre os dois e emocionou: "Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, né bem? Eu tenho a necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim".

Artistas e fãs do casal não deixaram de comentar na publicação e Anitta aproveitou para contar o que deseja para a sua vida: "Ainnnnn, gente... será que depois de ficar rodando que nem peão eu vou conseguir parar assim várias décadas com alguém? Ainnnnnnn eu tenho essa fééé."

Fé, Anitta! Que uma hora vai...

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI