Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta dispara: "Vou conseguir parar várias décadas com alguém?"

A cantora se emocionou com o vídeo do Dia dos Namorados dos atores e comentou sobre o desejo em sua vida religiosa

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta fala sobre sua vida amorosa - Instagram
Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta fala sobre sua vida amorosa - Instagram

Um dos casais mais amados e que se tornou uma inspiração para as pessoas são os pombinhos Tarcísio Meira e Glória Menezes que estão juntos há 56 anos e seguem mostrando seu amor para o mundo.

Os dois atores gravaram um vídeo especial de Dia dos Namorados que passa no Canal Viva e emocionaram a internet. Com uma declaração de amor e um pouco sobre relação íntima entre eles, o registro viralizou e a página do Hugo Gloss compartilhou nesta quinta-feira, 4.

Com muito amor, os dois comentaram que não há mais necessidade de dizer 'eu te amo': "A gente se ama só, não precisa falar", brincou Tarcísio. "Também, são 56 anos, a gente já está cansado de saber", afirmou Glória.

A atriz não deixou de comentar sobre esse amor tão único entre os dois e emocionou: "Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, né bem? Eu tenho a necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim".

Artistas e fãs do casal não deixaram de comentar na publicação e Anitta aproveitou para contar o que deseja para a sua vida: "Ainnnnn, gente... será que depois de ficar rodando que nem peão eu vou conseguir parar assim várias décadas com alguém? Ainnnnnnn eu tenho essa fééé."

Fé, Anitta! Que uma hora vai...