Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Otimismo

Emilly Araújo exibe corpo definido em clique e faz declaração sobre autoconfiança: "Menos preguiça, mais ação!"

A ex-BBB refletiu e foi sincera quanto a suas atitudes

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo exibe corpo definido em clique e faz declaração sobre autoconfiança - Instagram
Emilly Araújo exibe corpo definido em clique e faz declaração sobre autoconfiança - Instagram

Emilly Araújo usou suas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira, 4, para compartilhar um clique belíssimo.

A campeã do Big Brother Brasil 17 surgiu num clique publicado em sua conta no Instagram num local encantador! Rodeada por árvores e flores suspensas, a famosa apareceu vestindo um biquíni e saída de praia nos tons de rosa, e encantou seus mais de quatro milhões de seguidores com seu corpo malhado.

A apresentadora da RedeTV! usou a publicação para compartilhar um texto inspirador. Na legenda, ela começou: "Sim, vou fazer a 'poética' na legenda de uma foto de biquíni. Enfim. Vejo em volta pessoas reclamando de coisas que não dão certo, ou até mesmo que nada dá certo! Primeiro que nada vai acontecer se você não tentar e para tentar você precisa colocar toda sua energia nisso e se forem várias coisas, vai ter que conseguir dividir!".

Em seguida, ela continuou: "Por que eu estou falando isso do nada? Porque eu mesma me vi questionando hoje algumas coisas que 'não' deram certo! Mas eu tentei? Coloquei minha energia nisso? Meu coração? NÃO! Cheguei nessa conclusão quando parei para analisar. Por mais óbvio que seja, que preciso me esforçar para fazer acontecer! Menos preguiça, mais ação! Só o que cai do céu é chuva! Se você quer conquistar, pede energia e força para Deus! Vai lá e arrasa".

Confira a publicação!