Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Emoção! Ana Furtado enxerga cores pela primeira vez e revela que é daltônica

A apresentadora se emocionou ao colocar óculos especiais para diferenciar cores

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado não segurou a emoção ao diferenciar cores pela primeira vez - Instagram
Ana Furtado não segurou a emoção ao diferenciar cores pela primeira vez - Instagram

Ana Furtado vivenciou um dos momentos mais marcantes em sua vida e compartilhou cada detalhe com seus seguidores nesta quarta-feira, 22. 

A apresentadora, que está em Orlando, nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo emocionante em sua conta no Instagram e revelou que possui uma anomalia, que a impede de diferenciar cores.

"Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom", explicou. 

Ela convive desde que nasceu com o daltonismo, condição geralmente hereditário que impede os portadores de diferenciaram cores, mas pela primeira vez, com a ajuda de óculos especiais, a artista conseguiu enxerga-las: "Eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês". 

"Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!", disse chorando de emoção. 

Ver essa foto no Instagram

Porque sempre dá pra se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível... e indescritível! 😍

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em