Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Emocionada, Ana Maria Braga presta homenagem a Gugu Liberato durante o 'Mais Você'

Ana Maria Braga faz questão de homenagear Gugu Liberato no 'Mais Você'

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Gugu Liberato - Instagram
Ana Maria Braga e Gugu Liberato - Instagram

Ana Maria Braga é mais uma da lista dos artistas que está sofrendo com o falecimento de Gugu Liberato. 

Nesta segunda-feira, 25, a apresentadora resolver dedicar um tempo do "Mais Você", seu programa matinal na TV Globo, para prestar uma singela homenagem ao companheiro de profissão. 

No final do capítulo de sua atração, a loira fez questão de dizer o quanto estava triste com a morte de Gugu e exaltar coisas boas que o apresentador fez durante sua vida.

“Admirado por todos. O Gugu era um cara animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um vídeo para relembrar um dia em que a gente se divertiu muito juntos. Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse cara que encantou o Brasil.”, disse a estrela, visivelmente emocionada, ao apresentar o vídeo que sua equipe havia feito dos melhores momentos que os dois passaram juntos. 

A musa já havia demonstrado toda sua dor em seu perfil no Instagram. Assim que soube do falecimento do astro da televisão brasileira, a global fez questão de postar um registro dos dois em sua conta na rede social.

Para acompanhar a gravação exibida por ela, a companheira de Louro José escreveu um texto carinhoso. "Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz", colocou Ana Maria na legenda de sua publicação online. 

O FALECIMENTO

O Brasil chora!

Foi confirmada, no início da noite da última sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato.

Gugu sofreu um acidente ao cair do forro de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, bateu a cabeça e chegou ao hospital com traumatismo craniano.