Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Emocionada, Preta Gil fala verdades sobre amizade com Carolina Dieckmann

Ela até chorou!

MÁXIMA Digital Publicado em 21/02/2019, às 09h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Carolina Dieckmann - Reprodução: Instagram
Preta Gil e Carolina Dieckmann - Reprodução: Instagram

Hoje, Preta Gil e Carolina Dieckmann são amigas, mas nem sempre foi assim. A filha de Gilberto Gil abriu o jogo sobre o começo de tudo nesta quarta, 20, no Encontro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes pergunta quando surgiu essa amizade, que já existe há mais de 20 anos, e a cantora conta: “Foi justamente quando a gente desconstruiu o preconceito que a gente tinha uma pela outra. A gente não gostava uma da outra.” Enquanto isso, os outros convidados do programa se divertem com as confissões.

Foi uma amiga em comum das duas que resolveu tudo isso! “Um dia a Ivete fez uma armação”, explicou, “ela convidou a gente pra encontrar com ela em um hotel, sem avisar que a outra ia.”

A princípio, elas não gostaram da armação, mas essa ideia mudou conforme a conversa fluía: “Eu pensei ‘nossa, mas ela não é chata’, ‘nossa, mas ela não é antipática’, ‘gente, ela é inteligente’ e vice versa” -- Que história maluca!

Para completar, Carolina Dieckmann mandou um recado para Preta Gil: “Não queria deixar de mandar um beijo, de mandar parabéns para a minha Pretinha por dez anos desse bloco lindo. Dez anos que eu posso estar em qualquer lugar do mundo, posso estar fazendo qualquer coisa que, no dia do bloco da Preta, eu sei que eu vou estar com ela.”

Enquanto isso, a amiga se desmanchava em lágrimas. -- Que amizade linda!