Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Emocionada, Sammy Lee desabafa sobre seu quadro de saúde: "Aconteceu uma sequência de erros"

A influenciadora contou detalhes sobre a saúde em um vídeo publicado no canal do YouTube de Pyong Lee

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee contou os detalhes no canal de seu marido, Pyong Lee. - Instagram
Sammy Lee contou os detalhes no canal de seu marido, Pyong Lee. - Instagram

Sammy Lee fez um desabafo emociante sobre sua saúde nesta quinta-feira, 7, no canal do YouTube de seu marido, Pyong Lee.

Chorando, a influenciadora contou que sofreu uma fratura na bacia e que precisará fazer o tratamento durante dois meses. No vídeo, ela aparece recebendo as recomendações do médico.

"Pelo que eu entendi vou fazer um exame em que vou tomar choques para descobrir onde está o problema", explicou a esposa do ex-BBB.

A mãe de Jake também falou sobre a experiência em relação ao parto natural: "Depois do parto, na verdade no parto, aconteceu uma sequência de erros. Erraram comigo. Um parto natural que era para eu me recuperar muito rápido eu demorei mais de 2 meses para me recuperar por erros seguidos, de mais de uma pessoa. É frustrante para mim porque finalmente eu sentia que eu estava melhorando"

Além da fratura na bacia, Sammy está com outros problemas de saúde. "Eu vou no dermatologista e eu descubro que tenho pintas perigosas, que minha pele está desidratada, aí eu vou na nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima. Desses dias para cá eu estou me sentindo muito incapacitada, de muitas coisas. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses para eu me recuperar. Eu quero estar 100% para o Jake”, contou.

No final do vídeo, Pyong falou sobre o assunto e pediu orações: "Sammy realmente vai ter que fazer um tratamento, fazer mais um exame, tá bem complicado. Vamos ver o que está acontecendo e eu peço as orações de vocês pela Sammy, para que dê tudo certo o mais rápido possível e ela poder ficar saudável".

Confira o vídeo completo: