Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM DE ANO

Emocionada, Thais Fersoza fala sobre linda surpresa de 2019: "Nunca imaginei"

A atriz usou seu Instagram para falar sobre as conquistas deste ano

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre 2019 - Instagram
Thais Fersoza fala sobre 2019 - Instagram

Thais Fersoza está feliz da vida, e, certamente não tem o que reclamar deste ano de 2019. Dentre as boas surpresas, aconteceu o lançamento do seu primeiro livro ‘Nasce Uma Mãe’, que conta as suas diversas experiências envolvendo a maternidade.

Para aproveitar o último 'tbt do ano', que ocorreu neste último dia 26, ela publicou uma foto com o livro e falou sobre a emoção de ter realizado o sonho de escrevê-lo:

“E pro último #Tbt #TbtFersoza do ano.. uma foto com meu terceiro filho. A surpresa desse ano.. nunca imaginei escrever um livro!”, iniciou.

“E foi tão mágico, tão gostoso reviver e compartilhar esses momentos com vocês. Um pouco da minha história, da realização do maior sonho que sempre tive, construir minha família! E que orgulho eu tenho dela! Conto minha experiência e ainda tem o depoimento de vários profissionais: obstetra, pediatra, nutricionista. Foi feito com muito amor pra vocês! Pros pais, futuros pais, avós, cuidadores… espero que se divirtam, se emocionem e peguem várias dicas!!!!!”, finalizou.

A atriz é casada com o cantor sertanejo Michel Teló, e mãe de Teodoro e Melinda.