Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Emocionado, ex-BBB Kaysar celebra aniversário ao lado da família: ''7 anos festejando sozinho''

A família do ex-BBB chegou ao Brasil em setembro do último ano

MÁXIMA Digital Publicado em 10/07/2019, às 12h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar - Reprodução/ Instagram
Kaysar - Reprodução/ Instagram

Kaysar Dadour fez um post emocionante na última terça, 9, contando que finalmente estava comemorando seu aniversário ao lado da família.

O ex-BBB teve a sua história conhecida ao participar do Big Brother Brasil de 2018. O refugiado sírio esperava ganhar dinheiro suficiente para trazer a sua família para o Brasil e, neste ano, foi a primeira vez em muito tempo que eles puderam celebrar juntos.

O ator compartilhou algumas fotos no Instagram e escreveu: "A vida passa e o tempo não para. 30 anos atrás eu tava na barriga da minha mamãe, me preparando pra sair e ver o mundo. Meu pai tava chorando de felicidade me esperando. Minha mãe não aguentava mais de tanto querer me abraçar no colo dela. 7 anos festejando meu aniversário sozinho. 7 anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança na vida. Agora estou com 30 anos e ao mesmo tempo que passou tão rápido, passou tão devagar... Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoada Brasil. Grato também a todos os meus irmãos! Única palavra que resume o que tô sentindo é gratidão, porque hoje é o melhor dia do mundo! Amém, Jesus."

Letícia Sabatella foi uma das pessoas que comentou: "Nós te amamos, querido!" O perfil da ACNUR Brasil colocou: "Parabéns, Kaysar! Desejamos muito amor e conquistas na sua vida. Estamos juntos!"

A família do ex-BBB chegou ao Brasil em setembro do último ano.

REAÇÃO INUSITADA

O sírio postou no Instagram que ele e alguns amigos foram assistir à peça "Irmã Vap", em um teatro no Rio de Janeiro. O local estava bastante cheio e o grupo mostrou nos Stories do ex-BBB que todos estavam muito animados para começar logo.

Pouco antes de procurarem seus lugares dentro da sala, o trio foi flagrado por um fotógrafo andando no shopping e a reação de Kaysar ao perceber que estava sendo perseguido foi a melhor! O ator ficou para lá de feliz. Apontou para a câmera, sorriu e interagiu com o profissional atrás das câmeras até mesmo depois do evento.

Ainda ontem, Kaysar também contou que antes de sair com os amigos, ele estava preparando uma surpresinha especial para os fãs. "Sumi um pouquinho porque estava ensaiando. Eu vou fazer uma surpresa para vocês, então até agora estou com maquiagem e tal, enfim! Vocês vão gostar".