Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR DE PAI

Emocionado, Henrique Fogaça compartilha progresso da filha em tratamento com Cannabidiol contra síndrome rara

O chef de cozinha promoveu um depoimento em seu Instagram sobre a condição de Olívia

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça mostra progresso de Olívia - Instagram
Henrique Fogaça mostra progresso de Olívia - Instagram

Henrique Fogaça usou seu Instagram no início de tarde desta quarta-feira, 24, para promover um discurso emocionante sobre a filha, Olívia.

Para quem não sabe, a menina de 12 anos é portadora de epilepsia fármaco-resistente, ou seja, que não responde aos remédios. Porém, ela vem fazendo um tratamento estrangeiro: Dieta cetogênica, do Cannabidiol e da física quântica. 

O procedimento em questão, tem sido muito eficaz para Olívia. Tanto é que, o chef de cozinha, vem compartilhando o progresso da pequena constantemente.

Hoje, o jurado do MasterChef Brasil, reality de competição culinária da Band TV, a mostrou em pé, coisa que há alguns anos ela não conseguia. 

"Bom dia! Muito orgulho da minha filha linda Olívia, que esta ficando em pé través da 'Dieta cetogênica, do Cannabidiol e da física quântica', com muita força de vontade está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina ALTERNATIVA", legendou ele na imagem.

Confira: