Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Emocionado, Luan Santana lamenta perda: "Criou asas e voou pra longe de nós"

O sertanejo lamentou a morte de seu cachorro com um texto emocionante em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Luan Santana lamenta perda de seu cachorro - Instagram
Emocionado, Luan Santana lamenta perda de seu cachorro - Instagram

Perder o animalzinho de estimação é muito triste e cantor Luan Santana sabe muito bem disso.

Por meio de seu Instagram oficial, o sertanejo lamentou a morte do seu companheiro de estimação de longa data que, infelizmente, faleceu. O animal esteve ao lado de Luan e sua família por 15 anos. A publicação comoveu seus seguidores com um recado emocionante no último fim de semana. 

O artista relembrou momento ao lado do companheiro. "Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: 'se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara'”

Em seguida, ele comentou sobre o cão ser único e que a velhice estava deixando-o fraco. "Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando".

Por fim, escreveu emocionado a despedida do cachorrinho. "Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir", falou.

Confira a publicação: