Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pura emoção

Emocionante! Ao vivo, Ana Furtado não contém a emoção e chora com Angélica

Ana Furtado ficou muito emocionada ao ver depoimento de Angélica para sua filha no 'É de Casa'

Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado não contém a emoção e chora com Angélica - Globo
Ana Furtado não contém a emoção e chora com Angélica - Globo

O programa É de Casa, transmitido pela Globo, neste sábado, 9, foi marcado pela grande emoção que ele causou nos telespectadores. A emoção foi tanta que nem a apresentadora Ana Furtado acabou chorando ao vivo, diante das câmeras.

A situação aconteceu depois que o programa apresentou um trecho da atração especial Cartas para Eva. O projeto consiste em Angélica lendo uma carta de sua própria autoria para a filha, Eva.

No vídeo, a loira falou sobre dificuldades de ser mulher e como cria seus filhos. Ana, que estava no estúdio, ficou com lágrimas nos olhos e voz embargada.

A ideia do programa de Angélica é dividir com o público os seus relatos de experiências e percepções da vida de uma mulher, de mãe para filha. Ela abordará questões como ditadura da beleza e machismo, que sabe que sua filha irá enfrentar.

"Querida Eva, essa carta é pra você mas é também para todas as mulheres do mundo. Desejo força, sabedoria e união para todas nós. O mundo é mais forte do que qualquer pessoa, mas não é mais forte do que todas nós juntas. Conta comigo. Eu também vou contar com você".

O programa irá ao ar na íntegra no GNT, às 17h30, no próximo domingo, 10.

De volta ao estúdio, Ana estava visivelmente emocionada. Segurando as lágrimas, ela pediu desculpas por seu estado. "Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando",  falou.

Confira um trecho da carta de Angélica: