Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feminismo

Empoderamento feminino! Tília dedica espaço de sua Live Show para falar sobre feminismo: "Temos a obrigação de usar nossa voz"

A filha de Dennis DJ estreará sua primeira performance nesse estilo nesta quarta-feira, 12

Gabriele Salyna Publicado em 12/05/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empoderamento feminino! Tília dedica espaço de sua Live Show para falar sobre feminismo - Instagram
Empoderamento feminino! Tília dedica espaço de sua Live Show para falar sobre feminismo - Instagram

A cantora Tília dará um passo importante em sua carreira na música: ela fará sua primeira live show. 

Nesta quarta-feira, 12, a artista marcará presença ao vivo em seu canal no Youtube e promete trazer fortes emoções para seus admiradores. 

Durante a performance, Tília separou um momento especial para falar sobre feminismo. Ativa na causa e antenada na importância desse assunto, a filha de Dennis DJ irá abordar o tema. 

"Acho importante artistas se posicionarem sobre assuntos que os cercam, como o feminismo, o racismo, no caso das cantoras de funk, a representação social da favela através desse ritmo, entre tantos outros temas relevantes.", declarou. 

Ela continuou: "Os artistas possuem bastante voz e temos a obrigação de usar essa voz para levar mais do que o nosso trabalho, temos que levar informações e debates necessários a todas as pessoas que nós alcançamos."

"O feminismo é uma das bandeiras que eu mais me identifico, que mais quero me aprofundar e levar adiante. Por isso, decidi dedicar um espaço da minha live a esse assunto, como uma forma de alertar e chamar atenção. Sempre que eu puder usar a minha arte e o meu trabalho para isso, vou fazer. O feminismo e a cultura do funk são temas que vou levar aonde quer que eu chegue.", disse a cantora.

A live show da artista acontecerá nesta quarta-feira, 12, e será transmitida em seu canal no Youtube. Para abrilhantar ainda mais essa importante apresentação, ela contará com a participação do Dennis Dj, dos cantores Bruninho & Davi, Greg BBX e Kawe, com quem lançará o single Match nesta sexta-feira, 14.

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém feitos, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e MC Rebecca. E seu pai, Dennis DJ, acumula números impressionantes e incontáveis hits.

Filha de peixe, peixinho é!