Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Empoderada! Hariany Almeida desabafa sobre rivalidade feminina: "Juntas somos muito mais fortes"

Em seu Twitter, a influencer digital comentou sobre o esteriótipo vivido entre as mulheres

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida desabafou sobre rivalidade feminina em sua rede social - Instagram
Hariany Almeida desabafou sobre rivalidade feminina em sua rede social - Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 20, a modelo Hariany Almeida usou suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante, a conhecida rivalidade feminina. 

Em seu Twitter, a loira fez um desabafo sobre os estereótipos formados entre mulheres. Se você não sabe, a rivalidade feminina é uma construção cultural, que integra o contexto de depreciação que a mulher sofre por outras mulheres. O efeito disso é a insegurança e competição umas com as outras. 

No tweet, ela escreveu: "Eu ODEIO rivalidade feminina, odeio, parem de tentar me colocar contra outras mulheres isso é muito feio, cada uma tem seu espaço e juntas somos muito mais fortes".

Categórica, a gata ainda comentou que os internautas não precisam se preocupar, pois ela não faria isso com outra pessoa. "Vocês nunca vão me ver tentando diminuir alguma mulher, nunquinha", acrescentou. 

Hari aproveitou para dar um conselho aos fãs sobre o assunto e disse para as pessoas não serem tem fechadas: "Um conselho que eu dou a vocês, antes de falar algo sobre alguém que te passa alguma má impressão, tente aproximar e conhecer a pessoa, às vezes você perde a chance de conhecer uma pessoa que some muito na sua vida por apenas um bloqueio que você cria na sua cabeça", escreveu. 

Após o desabafo da ex-sister do Big Brother Brasil, os seus seguidores ficaram super felizes com a declaração e a elogiaram pela postura. "Hariany está amadurecendo cada dia mais, quem está com ela desde o primeiro reality sabe o quanto ela está evoluindo, tenho muito orgulho dela por ter olhado pros erros dela e buscado evoluir com eles, essa menina tem muita luz, merece todo sucesso do mundo", disse uma fã.

"Eu te amo!!!! Não sabe como fico feliz de ver todo esse seu posicionamento! Você é incrível! Cada dia que passa eu aprendo te admirar mais! Escolhi a favorita certa... Cheia de erros e acertos, mas sempre buscando sua melhor versão!", se derreteu outra. 

Confira o tweet: