Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Empresária de Claudia Rodrigues pede corrente de oração para a atriz em rede social: ''Para que ela volte pra nós''

Adriane Bonato pediu a ajuda do público para que quadro da ex-comediante se reverta

Máxima Digital Publicado em 23/03/2019, às 12h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues e Padre Roberto - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues e Padre Roberto - Reprodução/Instagram

Claudia Rodriguessegue internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O motivo da hispitalização foi por conta do agravamento de sua doença, esclerose múltipla.

A ex-humorista deu entrada na internação na última quarta-feira, 20, após retornar da Bahia, onde participou de um congresso médico fazendo a divulgação do canabidiol, a maconha medicinal.

Na manhã de hoje, 23, sua esmpresária Adriane Bonato fez um apelo no Facebook da atriz, pedindo uma corrente de oração para ela: 

"Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos... Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues, hoje, sábado, às 18h. Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante Claudia Rodrigues hoje às 18:00 vamos parar e rezar um pai-nosso para que ela volte pra nós. Obrigada,que Deus abençoe todos vocês".

Recentemente, Adriane revelou que o estado de sáude da carioca é grave, e que ela não a reconhece e nem a filha, Isa Hieatt.

A corrente de oração acontecerá hoje, às 18h.