Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Semana de Moda

Encontro de estrelas! Em Paris, Ana Maria Braga e Sabrina Sato surgem deslumbrantes em desfile de grife

Ana Maria Braga e Sabrina Sato param as ruas de Paris com looks chiquérrimos

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga deixou os brasileiros boquiabertos com o look que usou nesta sexta-feira, 27, em Paris.

A apresentadora deixou o comando do "Mais Você" para curtir o período merecido de férias e acabou viajando para a tão amada "Cidade da Luz" -- que também recebeu outras personalidades por conta da Semana de Moda que está rolando por lá.

Com uma produção para lá de elegante composta apenas por peças da grife responsável pelo desfile desta manhã, a Balmain, e ao lado da musa Sabrina Sato, Ana Maria Braga causou uma verdadeira comoção na web.

"Que delícia curtir a Semana de Moda com vocês, meus queridos. Fotos do desfile da Balmain, com meu lindo Bruno Astuto, Sabrina Sato e o estilista da marca Olivier Rousteing, que é puro talento nos seus 33 anos", escreveu ela nas redes sociais.

Ainda sobre o momento, ela também declarou: "É minha primeira semana de moda em Paris como uma personalidade. O Olivier é um cara simples, que vem aí para mostrar o que faz a diferença na moda, propondo mudanças fantásticas".

Sabrina Sato, empolgadíssima com o desfile, foi assistindo e postando ao vivo seus looks favoritos. "Maravilhoso!", elogiou a fashionista, que viajou também com a filha Zoe e a mãe, Kika Sato,.