Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Romance?

Enquanto Anitta esperava Vitão, o cantor trocou beijos com repórter no 'Rock in Rio', diz colunista

Vitão foi flagrado aos beijos com repórter enquanto Anitta o aguardava em outro setor do festival de música

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h27

Anitta e Vitão
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram

Parece que a suposta relação entre Anitta e Vitão não é de exclusividade. Isso porquê o cantor foi visto aos beijos no "Rock in Rio 2019" com uma repórter do Multishow, emissora responsável pela cobertura do festival, de acordo com o colunista Léo Dias. 

Segundo a informação, o encontro com a jornalista após sua performance no evento, onde cantou suas músicas no "Palco Sunset".

Enquanto o clima estava quente de um lado da "Cidade do Rock", a poderosa estava aguardando a companhia do muso em outro local do evento, onde fazia presença VIP.

Vitão desconversou sobre o casal 

Anitta e Vitão têm postado muitas fotos e vídeos sensuais, sempre atiçando os fãs do possível casal. No clipe de Complicado, lançado no dia 4, as cenas também são quentes. 

Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo entre os dois, Vitão respondeu: O que está rolando é a música, né?”, riu.“Também rolou um ‘clipão’ com cenas quentes e fortes”, disse em entrevista a Revista Quem. 

Vitão ainda falou sobre o selinho roubado por ele durante show da cantora em São Paulo como "Só só um sustinho”. Já sobre o beijão que rolou no clipe, o cantor declarou: “Ela beija muito bem!” 

Quando questionando se achava Anitta atraente, o cantor não poupou energias: “Pô sim, sim...ela atrai qualquer homem, né?”

Sobre sua ex-namorada, o galã de 20 anos contou que já estava solteiro quando gravou o clipe de 'Complicado': Estava namorando, mas eu terminei há duas ou três semanas. Mas mesmo antes de gravar o clipe ela já estava avisada sobre como seria”, concluiu.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI