Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito amor

Enquanto filho mais velho estuda, Eliana tem momento especial ao lado de Manuela, de apenas 2 anos: "Gratidão"

A apresentadora refletiu e agradeceu por tudo ao lado de seu irmã e Helena e a caçula Manuela

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquanto filho mais velho estuda, Eliana tem momento especial ao lado de Manuela, de apenas 2 anos - Instagram
Enquanto filho mais velho estuda, Eliana tem momento especial ao lado de Manuela, de apenas 2 anos - Instagram

Eliana é apaixonada pelos filhos e sempre compartilha os momentos especiais com eles nas redes sociais. Por causa da quarentena, ela está podendo aproveitar o dia a dia dos pequenos.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta terça-feira, 9, como foi o período da manhã com os filhos. Ela surgiu deitada no chão com a caçula Manuela e explicou que elas resolveram agradecer por tudo, enquanto o primogênito Arthur, de 8 anos, estava tendo aula. A pequena de 2 anos participou e deixou a web ainda mais apaixonada por sua fofura.

"Enquanto Arthur fazia sua aula no quarto ao lado, eu, Manu e a dinda Helena (minha irmã) agradecíamos por acordar com saúde. Gratidão pelo sol, pelo ar, pelo amor, pelas dificuldades, pelo aprendizado diário, pela fé, pela positividade, pela vida", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

A esposa de Flávio Ricco também divulgou sua live que acontecerá nessa terça-feira, as 19h: "Hoje temos um encontro aqui, às 19h, para a nossa live sobre o 'teste do pezinho' que pode salvar muitas vidas. Espero todos vocês. Deus abençoe. P.S.: flagra da dinda."

Amigos e fãs de Eliana não deixaram de comentar: "É muito bom ser grato", garantiu uma internauta. "Manu princesa", elogiou outra. "Lindaaaaaaas! Gratidão por existir!", comentou mais uma.