Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Entenda a briga entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça

A participante do 'BBB22' Naiara Azevedo e João Augusto, irmão de Marília Mendonça se desentenderam

Máxima Digital Publicado em 17/01/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a briga entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça - Instagram
Entenda a briga entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça - Instagram

Assim que Naiara Azevedo foi confirmada no Camarote do Big Brother Brasil 22, João Augusto, irmão de Marília Mendonça, fez questão de declarar sua torcida contra a cantora no programa. 

Em seu perfil no Twitter, o cantor disse que irá fazer de tudo para que a sertaneja seja eliminada do reality show.

João disse que Naiara estava tentando se promover à custa de Marília, já que ela disse que iria lançar uma música com a eterna Rainha da Sofrência. 

"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", disparou o cantor no Twitter. 

Segundo o que foi apontado pelos fãs de Marília, ela e Naiara não eram amigas próximas, eram apenas conhecidas. 

Após a confusão, a família de Marília se pronunciou e divulgou um comunicado oficial sobre o assunto. 

"Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar: estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, lidamos com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", disse a mensagem. 

João voltou a falar sobre a situação em seu perfil no Twitter: "É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA.". 

Depois, foi o momento da equipe de Naiara se pronunciar sobre toda a situação. Em uma nota enviada ao Splash UOL, o time da cantora falou sobre o acontecido. 

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto 'Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais', que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos.", dizia a mensagem. 

O assunto repercutiu na web! Nas redes sociais, os internautas chegaram a "cancelar" Naiara antes mesmo que o BBB começasse.