Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É o fim!

Entenda a treta de MC Mirella e Stéfani Bays e o fim de 'Sterella'

Mirella pediu que fãs parem de falar dela e Stéfani como casal e mostra prints da briga

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a treta de MC Mirella Stéfani Bays e o fim de 'Sterella' - Reprodução/ Instagram
Entenda a treta de MC Mirella Stéfani Bays e o fim de 'Sterella' - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 24, a funkeira MC Mirellaabriu o jogo sobre sua briga com a ex-colega de confinamento Stéfani Bays. As duas já haviam parado de se seguirem nas redes sociais e a ex-DFCEX nem foi ao casamento da funkeira, mas não tinham comentado sobre o assunto.

Tudo mudou quando Mirella deu uma declaração durante o programa Luciana By Night. A ex-participante de A Fazenda 12, da Record, revelou que Stéfani foi sua amiga, mas no passado e ainda afastou qualquer possibilidade de formar um casal com ela.

Ao lado do seu marido, Dynho Alves, a cantora surpreendeu os fãs da fanfic Sterella, criada quando as duas estavam confinadas no reality show e achavam que ela era um casal. Parece que essa amizade ou um possível romance ficou mesmo no passado, já que Mirella resolveu pedir aos fãs para pararem de falar dela como um casal com a influencer.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora  fez o pedido aos fãs. “Eu disse que foi uma amiga porque realmente foi algo que aconteceu lá dentro [de A Fazenda] e que aqui fora não vai mais acontecer e não tem mais o que ser falado. Só quero que parem de vincular como se a gente fosse um casal, porque isso não existe. E parem de ficar criando histórias de uma amizade que não vai existir. Fiz minha parte, e de coração, é isso que importa. Não somos inimigas, mas não somos amigas. Por favor, parem de alimentar isso. É o que tenho pra falar“, afirmou.

A cantora também falou sobre estar focada em projetos musicais e parceiras. “Estou atolada em trabalho, produzindo muita música, fazendo feat com várias pessoas legais, focando em coisas para minha carreira, coisas que eu sempre quis e que estou tendo a oportunidade de realizar. Mas tem muita gente que não entende e quer se meter até nas minhas decisões pessoais e profissionais. Sei que só querem o meu bem, mas eu sei me cuidar e gostaria que respeitassem minhas escolhas de tudo”, completou.

Após a repercussão, Mirella fez mais um desabafo sobre a treta no Twitter. A MC disse que sua vida sempre foi pública e agora precisa dar satisfação de certas situações sim pra ver se existe um pouco ainda de respeito nas pessoas. 

Nos tweets, a cantora aproveitou para falar que é a única que defende e precisa ler acusações sobre ela. "Eu não engano ninguém e não gosto que me enganem então não faço c os outros simplesmente isso", disse.

Mirella ainda falou que é ponto final sobre o assunto, pois apenas ela precisa ficar dando satisfação e ainda postou prints de uma conversa com Stéfani.

Nas mensagens, as duas brigaram após Stefáni dizer que a funkeira usa 'bissexualidade por biscoito' e por fotos de Mirella com sua equipe.

"Quem quiser me xingar xingar mesmo e quem quiser gostar de mim é isso. Sou a mesma de sempre só não aceito acharem que sou um monstro", falou a funkeira.

"E o único motivo de ter mostrado isso aqui é pra pararem de me encher o saco, se é que é possível né porque tudo eu estou errada e quem tá comigo também. Precisava esse ponto? Não precisava Se queriam definitivamente um surto conseguiram", acrescentou.

"Fizeram confusão em copo d’água e olha aí o que deu, e vai sobrar de jogo pra quem? Pro monstro, eu", finalizou.
Stefáni Bays não se pronunciou.