Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidade

Entre idas e vindas, Fernando Zor comemora 2 anos de romance com Maiara e torce por casamento

O cantor abriu o coração para falar sobre o futuro com sertaneja

Máxima Digital Publicado em 23/12/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre idas e vindas, Fernando Zor comemora 2 anos de romance com Maiara e torce por casamento - Reprodução/ Instagram
Entre idas e vindas, Fernando Zor comemora 2 anos de romance com Maiara e torce por casamento - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 23, Fernando Zor comemorou os dois anos desde o início de seu romance com Maiara, nos bastidores de um show em São Paulo.

Em entrevista ao 'Encontro', apresentado por Patrícia Poeta, o cantor sertanejo detalhou que os dois não chegaram a se envolver de fato no dia do evento, mas que o clima de romance surgiu no dia da apresentação, em 2018, quando começaram a se conhecer.

"Olha, pra você ver, hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer assim, né. Foi em um show que a gente fez dois anos atrás no Villa Country, em São Paulo, e a gente fez o show com ela", lembrou.

"Então ali começou a rolar um clima, ela foi cantar comigo no palco e tal, e hoje eu tava olhando aqui nas redes sociais os fãs clubes tão postando tudo", acrescentou.

Ao lado de Sorocaba, Fernando confessou ainda que já pensa no próximo passo do relacionamento dos dois: o casamento. "Tem muita gente torcendo por esse casamento. Vai dar certo, se deus quiser. Eu tô muito feliz com ela, a gente está muito feliz agora, a gente está num momento muito bacana. Eu acho que a cada dia que passa a gente amadurece mais, a gente consegue estar mais junto, eu acho que as coisas tão caminhando pra isso, vai dar certo sim, em breve", afirmou.

Fernando e Maiara tem um relacionamento famoso pelas idas e vindas. Eles assumiram que voltaram no último final de semana, depois de quase dois meses separados. O casal rompeu pela primeira vez em julho de 2019, retomando o relacionamento após uma semana.