Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Enzo Celulari faz homenagem a avó materna: ''Vá com Deus nossa guerreira''

O administrador usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 20, para lamentar a morte de Odette Raia

Máxima Digital Publicado em 20/03/2019, às 11h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Celulari, Claudia Raia, Enzo Celulari e Odette Motta Raia - Reprodução/Instagram
Sophia Celulari, Claudia Raia, Enzo Celulari e Odette Motta Raia - Reprodução/Instagram

O dia amanheceu triste e cinzento para a família Raia.

Odette Motta Raia, mãe da atriz Claudia Raia, tinha 95 anos e virou uma estrela do céu na noite da última terça-feira, 19.

Enzo Celulari usou o seu Instagram para fazer uma homagem emocionante para a avó materna:

"Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela mais brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante. Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia, não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha. Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas. Vá com Deus nossa guerreira. Que esse seu novo ciclo seja de muita LUZ".

Sem citar as causas da morte, Claudiatambém expôs a sua dor em suas redes nesta manhã. "Desnorteada", disse a atriz.

“Mãe, verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada, sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela ‘pãe’ que você foi, equilibrando onze pratinhos ao mesmo tempo, como uma chinesinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi: empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", escreveu.

Jarbas Homem de Mello, marido da intérprete da novela 'Verão 90', agradeceu pelo acolhimento da sogra quando o relacionamento começou:

"Hoje ela nos deixou, percebeu que sua missão estava cumprida, foi com a certeza de que tudo estava organizado, como ela sempre gostou que estivesse. Dona Odete Motta Raia, matriarca guerreira, artista visionária e empreendedora segue seu caminho, agora faz parte de uma constelação de grandes! Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o previlégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos sogrinha, seguiremos aqui te amando e te admirando".