Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Erasmo Carlos rebate críticas sobre esposa 49 anos mais nova e faz revelação sobre filhos

Casado com mulher de 29 anos de idade, Erasmo Carlos rebate críticas e fala sobre o futuro ao lado da amada

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 06h47 - Atualizado às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos - Instagram
Erasmo Carlos - Instagram

Para quem não sabe, o cantor Erasmo Carlos, de 78 anos de idade é casado com Fernanda Passos, que é cerca de 49 anos mais nova que ele. 

Em conversa com o jornal 'Extra', o eterno 'Tremendão' falou sobre as críticas que recebe e ainda revelou se quer ou não ter filhos no futuro:

“Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los”.

O carioca, que está em um projeto compondo samba, revelou que já homenageou a esposa em muitas de suas letras: 

“Já compus muito para minha mulher, mas esses sambas não têm nada a ver com ela. Na verdade, falo pouco da minha vida nas letras. Deixo essa curiosidade do público para a coletânea de poemas. Mesmo sem ser citada na turnê, ela vai me acompanhar da primeira fila, como faz em todos os momentos”.

O ‘Tremendão’ ainda falou sobre a sua tranquilidade em cima dos palcos: 

"Sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Nunca fico tenso com trabalho. Sou eu quem deixa o público nervoso. Fico sereno, em paz comigo mesmo. Isso incomoda muitas pessoas”.

Por fim, Erasmo falou sobre o especial de final de ano do amigo, Roberto Carlos: 

“Não espero nada a não ser de mim. Espero apenas fazer meus shows e meus projetos. Não me preocupo nem perco tempo com a vida dos outros, e esse é um dos motivos pelo qual sou feliz. Cuido da minha vida e só penso em mim porque, se eu não fizer isso, ninguém fará. Quero que todo mundo se dê bem e que sejam todos felizes. Não tenho inveja de ninguém”.