Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Emoção

Erick Jacquin entrevista duzentas pessoas para trabalhar em seu novo restaurante e se emociona com história de candidata

O novo restaurante do chef de cozinha Erick Jacquin deve ser inaugurado entre o final de outubro e início de novembro

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h54

Erick Jacquin
Erick Jacquin - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha e jurado do programa ‘MasterChef Brasil’, da Band, Erick Jacquin, levou uma multidão de candidatos nesta última quinta-feira, 19, em busca de um emprego em seu novo restaurante, o Président, localizado na Rua da Consolação, em São Paulo. 

Em julho o chef começou o processo seletivo e recebeu cerca de 800 currículos. No entanto, apenas um quarto dos candidatos passou para a entrevista presencial. Segundo o UOL, o cozinheiro entrevistou mais de 200 candidatos para as vagas. 

Uma enorme fila se formou no local, chegando a dobrar a esquina, e a primeira pessoa a ser entrevistada chegou a passar a noite inteira em frente ao restaurante, que deve ser inaugurado entre o final de outubro e início de novembro. 

Durante um intervalo na seleção, o jurado conversou com o UOL e revelou estar surpreso com a grande procura por emprego, além disso, assumiu que se emocionou com o carinho que recebeu do público. 

"Cozinha é felicidade e aqui eu não quero outra coisa. Fiquei surpreso pelo carinho das pessoas que estão aqui. Eu chorei", afirmou ele. 

Jacquin se sensibilizou com a história de diversas pessoas, como a de uma candidata do Paraná, que disse que o sonho da vida dela era trabalhar com ele. O francês deu o emprego de confeiteira para ela e afirmou que o choro era de alegria. 

Algumas funções ainda estão abertas, como as de cozinheiro, garçom e maître. Em sua conta oficial do Instagram, Erick agradeceu a presença de todos e falou sobre as vagas não preenchidas: "É surpreendente que por enquanto não achei garçom. Para ser garçom tem que ser educado. E se falar um pouco de inglês é maravilhoso", disse ele, que também procura outro perfil específico: "Preciso do gerente, que vai ser meu braço direito", declarou o jurado.

Veja:

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI