Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMOÇÃO

Erika Januza faz declaração emocionante a Padre Marcelo Rossi: ''Como pode tanta crueldade?''

A atriz disse estar indignada com o ocorrido durante a missa rezada pelo religioso

Máxima Digital Publicado em 15/07/2019, às 13h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza - Reprodução/Instagram
Erika Januza - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo, 14, uma mulher de 40 anos, que foi até o interior paulista em uma caravana que saiu do Rio de Janeiro, subiu perto do púlpito, onde o Padre Marcelo Rossi rezava uma missa, correu em direção ao sacerdote e simplesmente o empurrou, chocando 50 mil pessoas.

Além do público que lá o assistia, os internautas também não gostaram nada do "acidente" com o religioso, inclusive, a atriz global Erika Januza.

A morena usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 15, para fazer uma declaração emocionante ao Padre Marcelo:

"Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que 'Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente'. E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja. Empurraram o padre do altar, mas ele forte se levantou e seguiu a celebração, pois o amor de Deus sempre vence e te renova, te refaz. Fiquei muito indignada, e ainda estou. Mas me coloco sempre em reflexão quando vejo atitudes como essa. Como pode tanta crueldade no mundo? Enquanto ele leva a palavra de amor de Deus, alguém sai de sua casa para destruir. Precisamos nos colocar em oração por essas almas, doentes ou cruéis, que não pensam em suas atitudes. Cada um tem sua crença, e é preciso, urgente e necessário respeitar todas elas. O amor ao próximo, independente de qualquer coisa é o que precisa prevalecer. Força Padre Marcelo Rossi! Que você continue firme e de pé na caminhada para nos levar suas palavras de amor e esperança e seguirmos com Deus e Maria na frente nos protegendo e vencendo as barreiras!", escreveu Erika, em uma foto em que aparece ao lado do padre.

Após ser liberado pela equipe médica na tarde de ontem (que constatou que ele não quebrou nada no corpo), Padre Marcelo voltou à missa e fez questão de continuá-la em pé, assim como de costume.

Como se não bastasse, nas redes sociais também fez questão de mostrar que estava tudo bem e que, aparentemente, não sentiu nenhuma revolta com o acontecido.

"Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!".