Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Erika Januza faz desabafo na web e fala sobre axilas escuras: ''Me incomodam''

Em desabafo nas redes sociais, a atriz revelou que o tom da pele de suas axilas a incomodam

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h51 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza - Reprodução/Instagram
Erika Januza - Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza, surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. Atráves dos Stories do Instagram, a musa compartilhou com os seus mais de três milhões de seguidores que a pele mais escura em sua axila a incomoda. 

Ela contou que começou a se dar conta do problema após ter feito uma cena no seriado ‘Subúrbia’, em 2012, no qual foi seu primeiro trabalho nas telinhas. “Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole…Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura! Tenho as axilas escuras e isso me incomoda”, revelou. 

E completou: "Isso é uma questão para mim. Nunca tinha percebido, até que em Subúrbia eu percebi, mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema". 

Em um post, compartilhado na última quarta-feira, 21, a atriz aproveitou para pedir conselhos de seus seguidores acerca do assunto. Ela recebeu várias dicas e garantiu que buscará uma solução para o problema.