Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Erika Januza faz mudança radical e surge com fios bem curtos

Com fios curtinhos, Érika Januza impressiona fãs nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 19h23 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza - Reprodução/ Instagram
Erika Januza - Reprodução/ Instagram

Erika Januza deixou seus seguidores chocados nesta quarta-feira, 28, ao surgir com os fios extremamente mais curtos. 

Dando adeus ao cabelão, a atriz aderiu às laterais raspadas e ao topo mais volumoso. 

Segundo divulgado pelas redes de Hugo Gloss, a mudança foi motivada por sua caracterização para seu próximo papel na TV. 

Ela estará no elenco de ‘Amor de Mãe’, trama de Manuela Dias, que vai ao ar às 21h. 

DESABAFO 

A atriz Erika Januza, surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. Atráves dos Stories do Instagram, a musa compartilhou com os seus mais de três milhões de seguidores que a pele mais escura em sua axila a incomoda. 

Ela contou que começou a se dar conta do problema após ter feito uma cena no seriado ‘Subúrbia’, em 2012, no qual foi seu primeiro trabalho nas telinhas. “Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole…Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura! Tenho as axilas escuras e isso me incomoda”, revelou. 

E completou: "Isso é uma questão para mim. Nunca tinha percebido, até que em Subúrbia eu percebi, mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema". 

Em um post, compartilhado na última quarta-feira, 21, a atriz aproveitou para pedir conselhos de seus seguidores acerca do assunto. Ela recebeu várias dicas e garantiu que buscará uma solução para o problema.